Zé Carlos e Lúcia- Mais Euromilhões
 
Zé Carlos chega a casa, a correr e aos gritos, e diz a Lúcia que ganharam o Euromilhões. “ Eu sei, meu querido, e dou graças a Deus”, responde a mulher. “Não, Lulu! Ganhamos, outra vez”, explica o presidente do clube, Lúcia desmaia. No final, o casal surpreende tudo e todos ao decidir ao decidir doar o prémio à filha e uma parte à Fundação Teresa Lobato. “Vocês são as pessoas mais maravilhosas do mudo! Que sorte que eu tive em nascer com estes pais”, diz Sofia.          
 
Vera - Pobre, foge para o estrangeiro
 
Não, o final de Vera não é o mais feliz. A contrabandista de diamantes e obras de arte não vê outra saída que não a deixar o País e fugir para o estrangeiro. Mas, ao contrário do que possa dizer-se, ela não vai com os bolsos cheios. Muito pelo contrário. O dinheiro pouco dá para o bilhete de avião…      
Catarina - Salva por um psiquiatra     
“ Como é que correu a avaliação?” Pergunta Joana a Catarina. “ Acho que correu bem... Disse uns disparates... Tive alguns discursos coerentes... que estava muito cansada, que odiava o Rafael... Essas Tretas...”
Concentrada na loja de decoração, a antiga amada do vilão acaba por render-se aos encantos do médico, que não se cansa de lhe enviar ramos de flores e mais ramos de flores. “Olha, que estas sessões não me vai custar nada”, revela, feliz da vida, e já com o coração a bater a 100 à hora. 
 
Beatriz está viva, e aparece no final da Novela
 
SIM, Beatriz está viva. Não, ninguém matou Teresa. Morreu sozinha. Conheça já o que vai ver apenas em Dezembro.
De acordo com o guião, Beatriz, enquanto recuperou na África do Sul das cirurgias ao rosto, devido ao ataque do leão em Moçambique, contratou os serviços de uma mulher, Teresa, para iniciar o seu plano.  No derradeiro capítulo da trama da TVI, cujas gravações chegam ao fim na próxima semana, com as provas para o incriminar, o vilão é detido pela polícia. Na prisão, recebe a visita de uma senhora. “Mas... como é que tu não morreste?” Pergunta, estupefacto, Rafael. “Não, não morri! Vim aqui olhar para a tua cara... Só mais uma vez...” Responde-lhe a mulher.
 
Após a violenta discussão com violentos estalos á mistura. Rafael volta à carga. “Quem era a Outra?” Beatriz desfez-lhe a curiosidade. “ O verdadeiro nome dela era Rita... Era actriz! Queria-se matar... Mas eu... Pedi-lhe para vir para Lisboa... no meu lugar...” O vilão torna a questionar, agora com mais ódio; “Era actriz?” “Era uma grande actriz”, atira a vingadora. “Teve ano e meio para preparar um grande papel... Com outra cara foi capaz de encarnar a amiga Beatriz...” O guarda prisional intervém, antes que aconteça uma desgraça, e Beatriz, em voz alta, grita que no plano servio para acabar com ele, de uma vez por todas. “É para te por na prisão, por muitos e muitos anos! Adeus…”   
 
 Joana- Sempre Prostituta
 
Perdeu a filha para Zé Bento e Rosa, mas ganhou consciência de que Clarinha ficava, de facto, melhor com os pais adoptivos de Vila Flor. Aceitou bem a decisão. Bonita, esbelta e sexy, Joana volta a dedicar-se à vida de acompanhante de luxo. Catarina ainda lhe pergunta sobre as “noitadas”, mas ela, nunca se orgulhando do que faz, limita-se a um singelo “disso, não falo…” 
 
Maria- O filho de Maria è de António
 
Maria faz o teste e descobre que o pai, afinal, não é Pedro, mas, sim, António. A jovem parte rumo á doca de Belém, onde o marinheiro se prepara para fazer uma volta ao mundo no seu veleiro. “Tens a certeza de que sou o pai?”, pergunta. “Absoluta”, responde a escultora.

publicado por Liliana +.+ às 16:57