Vídeo sublinha que Matilde ter casado com Mourinho “foi uma forma de salvar as outras mulheres portuguesas"
destaque
Beatificação: “Matilde é santa por aturar marido”
10-03-2010

O site italiano Sky Itália gravou um vídeo a provocar José Mourinho, pedindo a beatificação da mulher, Matilde, 'por todo o sofrimento que vive no seu casamento'.

No vídeo, a mulher do treinador do Inter de Milão surge como uma santa, com uma aureola à volta da cabeça. O site diz mesmo que está a preparar-se para pedir a beatificação de Matilde ao Papa Bento XVI. O pedido é justificado com 'todo o sofrimento no seu casamento com o técnico'.

'Uma iniciativa privada sem precedente. Uma mobilização planetária nunca vista. A Sky apresenta o Movimento para Beatificação da Mulher de Mourinho', assim começa o vídeo de 1,24 minutos.

As imagens mostram Mourinho em várias situações e estádios e também acompanhado pela mulher. E, a narração continua: 'A senhora Matilde é uma santa que suporta o suplício do seu casamento'.

A biografia da mulher do treinador mais controverso de Itália é posta a nu neste vídeo. 'Em 1989 Matilde recebe a proposta de casamento. Inicialmente contra, acaba por decidir sacrificar-se e dizer ‘sim’. Com esta atitude salvou, de certo modo, todas as mulheres portuguesas. Desde então, para Matilde é um calvário', diz. E, justifica: 'Ele desconta a raiva nela, até quando os treinos correm mal'.

Além disso, o vídeo revela que Mourinho acusa Matilde de 'conspiração, por não lhe fazer pratos de dieta. E, quando acorda a meio da noite, Mourinho faz questão de que ela se levante, mesmo já tendo explicado ao marido, centenas de vezes, que é o gato vizinho a saltar para a cama'.

O site recorre assim à brincadeira para provocar o técnico. 

 


A actriz avançou com uma acção judicial com um pedido de indemnização milionário, por alegados danos patrimoniais e morais, devido a um ‘spot’ publicitário
destaque
Lindsay Lohan processa empresa em 73.4 milhões de euros
10-03-2010

Lindsay Lohan avançou com uma acção judicial de qualquer coisa como 73,4 milhões de euros contra a empresa financeira de Wall Street, E-Trade, sob a alegação de que uma das campanhas publicitárias exibidas durante o Super Bowl e as Olimpíadas faz alusões abusivas e difamatórias em relação a ela.

No anúncio em questão, surgem imagens de bebés a conversar, com dobragem, em que, a um dado momento, fazem referência a uma “viciada em leite Lindsay”. É certo que o nome de Lohan acaba por não ser pronunciado, mas de acordo com o advogado da actriz de 23 anos, que tem enfrentado vários problemas relacionados com o abuso de álcool e drogas, o uso do nome ‘Lindsay’ é claramente reconhecido como sendo o da estrela de ‘Mean Girls’, tal como se reconhecem ‘Oprah’ para Oprah Winfrey ou mesmo ‘Madonna’ para a popular cantora pop Madonna Louise Veronica Ciccone.

Para já, a equipa de advogados de Lohan espera conseguir obter uma providência cautelar que proíba qualquer nova exibição do “spot” publicitário, ficando a aguardar para mais tarde a discussão judicial ou extrajudicial do pedido de indemnização milionário feito pela actriz por alegados danos patrimoniais e morais.

Da parte da E-Trade não houve até ao momento qualquer comentário sobre o assunto.


Após a morte do irmão mais novo Cinha consultou uma médium
destaque
Além: “Recebi mensagens de muita força e alento”
10-03-2010

Quando o irmão mais novo morreu, Cinha Jardim entrou em desespero. Sem conseguir colmatar a ausência familiar, a comentadora da TVI decidiu recorrer aos serviços de uma médium, em Londres, e garante que a primeira consulta foi 'muito emocionante'.

'Tenho uma amiga que já tinha passado pelo mesmo e aconselhou-me uma médium, em Londres. Agora já estou mais preparada para o que acontece nestas conversas. Mas, na primeira consulta, vivi momentos muito especiais. Além dos meus irmãos já tive contacto com o meu pai, mas não foi só com familiares', começa por contar Cinha Jardim, garantindo que recebeu mensagens de conforto dos entes queridos. 'Fiquei a perceber que eles estão bem, passaram-me mensagens de muita força e alento. Prefiro não contar mais pormenores, porque são coisas muito particulares, mas é bom saber que continuam a olhar por nós'.

Cinha Jardim chegou a recorrer inclusivamente aos serviços da médium que irá estar no novo programa da TVI, que espera ajudar a 'abrir mentalidades'. 'Mesmo as pessoas mais incrédulas relativamente a este assunto chegam a procurar estes serviços quando a desgraça lhes bate à porta. Por isso fiquei muito contente quando soube que um senhor, como o Ruy de Carvalho, não teve problemas em ir ao programa para falar com a falecida mulher', elogiou a comentadora, que acredita piamente na vida depois da morte. 'Sei que os meus irmãos e o meu pai estão sempre connosco, ainda que noutro plano'. 

'BOND' À PORTUGUESA

‘Bond’ à portuguesa. Pai de 12 filhos, Jorge Pereira Jardim (1920-1978), engenheiro agrónomo, secretário de Estado com Salazar, gostava de missões secretas e distinguiu-se na Índia e em Moçambique.


Uma semana depois de ter anunciado a sua candidatura a deputado federal, o ex-futebolista brasileiro voltou a meter-se em problemas
destaque
Romário recusa-se a “soprar no balão”
10-03-2010

Definitivamente o ex-futebolista brasileiro Romário, de 44 anos, não consegue manter-se afastado de problemas. Desta vez, o antigo avançado da selecção nacional e do Barcelona, entre outros clubes, decidu recusar-se a soprar o balão para o conhecido teste de alcolemia ao ser mandado parar por uma operação da brigada de trânsito da polícia do Rio de Janeiro na bairro da Tijuca, área onde reside.

O atleta preferiu ser multado em 957,70 reais (quase 396 euros) do que se submeter ao teste de controle, no âmbito da chamada Lei Seca de Detran, que entrou em vigor no Estado do Rio de Janeiro. Além da multa, o antigo craque de futebol perdeu pontos na carta de condução, facto que pode transformar-se na perda total do documento.

De acordo com um porta-voz da polícia carioca, Romário não quis explicar o motivo que o levou a recusar-se a fazer o teste (embora pareça evidente) e optou por telefonar a um amigo para que viesse buscá-lo e conduzir a viatura, evitando assim a apreensão da mesma.

O incidente ocorreu na madrugada de segunda-feira, uma semana depois do craque ter iniciado a sua campanha eleitoral pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), na corrida a deputado federal.

Recorde-se que, só no ano passado, Romário foi obrigado por decisão judicial a deixar o luxuoso apartamento em que vivia para saldar dívidas; chegou a ficar preso durante 24 horas devido a um atraso no pagamento da pensão de alimentos dos dois filhos fruto do seu primeiro casamento; e foi ouvido pela polícia sobre o seu alegado envolvimento numa rede organizada de criminosos acusada de homicídio, um caso que continua sob investigação.

 


A beldade loira da série ‘Anatomia de Grey’ foi vista em Los Feliz, na Califórnia, com um novo visual que a torna quase irreconhecível
destaque
Katherine Heigl faz mudança radical de look
10-03-2010

Definitivamente Katherine Heigl, que já foi conhecida como a ‘namoradinha da América’, está numa fase de mudanças na sua vida. A actriz de 31 anos, que fez saber recentemente que vai deixar de interpretar o papel da Dra. Izzie Stevens na popular série da ABC ‘Anatomia de Grey’, apesar de se manter no elenco até ao final da sexta temporada, foi agora vista nas ruas de Loz Feliz, na Califórnia, na área onde reside, com um novo visual. Uma mudança de look verdadeiramente radical que quase a torna irreconhecível.

De loira com madeixas, a mulher do músico Josh Kelley, de 30 anos, decidiu transformar-se em morena, optando por cabelos com um tom de castanho bastante escuro e um corte bem mais curto daquele que usava anteriormente. O novo visual foi registado pelos paparazzi à saída de um salão de beleza, onde a actriz foi arranjar as unhas, com a filha adoptiva, a pequena sul-coreana Nancy Leigh, e a irmã Meg.

Resta saber se esta mudança radical foi uma opção pessoal ou está relacionada com algum novo projecto em que Katherine esteja envolvida.

 


O vídeo conta uma história transcendental na qual entra a mãe
destaque
Jesus Luz herói no seu videoclip
10-03-2010

Jesus Luz assume o papel de herói no primeiro teledisco – ‘What do You Want?’ – do seu álbum, ‘We Came From the Light’, cujo lançamento será em Abril.

O clip conta com a participação da cantora alemã Damae, vocalista dos Fragma, e foi filmado pelo DJ, namorado de Madonna, nos estúdios Contracampo, em Loures.

'Foram mais de 10 horas de filmagem e várias cenas de acção', adiantou Peterson Ibrahim, agente do jovem, lembrado que Jesus parte hoje para Paris.



“Adoro sexo”, afirmou a sensual protagonista de ‘Avatar’ que revelou também não ter quaisquer problemas em fazer cenas de nudez no cinema
destaque
Zoe Saldana não consegue viver sem sexo
10-03-2010

Zoe Saldana, a actriz americana de ascendência porto-riquenha e dominicana que saltou de repente para a primeira linha da popularidade ao participar no épico em 3D ‘Avatar, de James Cameron, garante que não consegue viver sem sexo.

"Eu adoro sexo. Adoro, adoro, adoro... E não posso viver sem ele", afirmou a artista de 31 anos em entrevista a uma publicação norte-americana, da qual faz capa na edição deste mês.

Protagonista da personagem Na'vi Neytiri no filme que foi o grande derrotado na gala dos Óscares de domingo passado, no Kodak Theatre, a favor de ‘Estado de Guerra’, a sensual actriz de New Jersey revelou também que não tem quaisquer problemas em despir-se no cinema.

"Amo a pele e não considero que o corpo seja algo para se esconder. Sinceramente penso que a sociedade americana está a perder as suas crianças ao substituir a educação e a consciência da sexualidade pela violência, armas e jogos de vídeo”, defendeu Zoe Saldana.



Após o divórcio entre o presidente francês e Cecilia, precisamente pelos casos de infidelidade mútua, a Imprensa faz eco de que a história a repetir-se com a ex-modelo italiana
destaque
Sarkozy e Bruni andam a trair-se mutuamente
10-03-2010

Carla Bruni, a primeira-dama de França, estará a ter um caso extraconjugal com o cantor francês Benjamin Biolay, de 37 anos, enquanto o presidente Nicolas Sarkozy andará a dormir com a Secretária de Estado da Ecologia e campeã de karaté Chantal Jouanno, de 40. Uma verdadeira ‘bomba’, com todos os ingredientes para fazer abalar o Palácio de Eliseu, que por enquanto ainda não emitiu qualquer declaração sobre o assunto.

Os primeiros rumores quanto à suposta dupla infidelidade presidencial surgiram recentemente na rede social Twitter, mas já começaram a ganhar destaque em alguns tablóides franceses, que dão conta inclusive de que a beldade italiana de 42 anos estará mesmo apaixonada por Benjamin Biolay e que, tanto como o outro, nem sequer fazem questão de esconder as suas paixões extraconjugais.

Quanto ao chefe de Estado, a Imprensa está a ser mais cautelosa, mas a notícia do alegado affair de Sarkozy, de 55 anos, não deixa de ser um caso sério para a imagem do presidente, que já fez correr muita tinta ao divorciar-se de Cecilia Ciganer-Albéniz, que terá traído com... Carla Bruni. É que, em boa verdade, os franceses nunca ficaram muito convencidos com a história do divórcio de Nicolas em pleno exercício de funções para casar poucos meses depois com ex-modelo italiana.

Sarzoy e Bruni conheceram-se em Novembro de 2007, ainda o presidente era casado, e oficializou a união com a cantora em tempo recorde, a 2 de Fevereiro do ano seguinte, apenas três meses depois de formalizar a separação de Cecilia Ciganer-Albéniz. Um casamento de 12 anos que acabou precisamente após vários meses de rumores públicos sobre... as infidelidades tanto de um como de outro. Ambos iam já no segundo matrimónio. Mais um sério revés para a direita francesa que decerto vai conhecer novos desenvolvimentos.

 


Depois do ex-marido, a cantora inglesa anda igualmente a informar-se sobre a seita e está a pensar em tornar-se seguidora
destaque
Winehouse também está interessada na Cientologia
10-03-2010

Depois do problemático produtor musical Blake Fielder-Civil, terá chegado agora a vez da ex-mulher, a cantora inglesa Amy Winehouse, de também manifestar interesse em seguir os passos de figuras como Tom Cruise, John Travolta e Will Smith e envolver-se na Cientologia.

Fielder-Civil acredita que o culto fundado em 1952 pelo escritor de ficção cientifica L. Ron Hubbard, uma organização mistica e cheia de segredos, pode ajudá-lo a não cair em tentações, nomeadamente no abuso de drogas e álcool. E, ao que tudo indica, a intérprete de ‘Rehab’, que supostamente tenciona voltar a casar em breve com Blake na cidade de Las Vegas, segundo escrevem hoje vários tablóides britânicos, também andará com a mesma convicção.

“Mal ela soube que Blake estava a iniciar-se na Cientologia, Amy quis saber tudo sobre o culto e está disposta a avançar também. Fielder-Civil é um ídolo para Winehouse. Ela acredita em tudo o que ele diz e quer sempre fazer as mesmas coisas”, sublinhou uma fonte próxima da cantora.

Quem não parece estar muito contente com este súbito interesse de Amy pela Cientologia é o pai da artista inglesa, Mitch Winehouse, que diz que “já está a ficar maluco com as preocupações contantes que a filha lhe dá”, acrescentou a mesma fonte. Alguns amigos de Amy também já manifestaram algumas reservas quanto ao novo interesse dela.


O actor chocou contra um carro após uma outra viatura ter-se-lhe atravessado à frente ao não parar num sinal vermelho
destaque
Tom Cruise envolve-se em acidente de mota
10-03-2010

Tom Cruise envolveu-se no domingo passado numa acidente de mota em Los Angeles, mas aparentemente sofreu apenas ferimentos ligeiros.

De acordo com relatos da Imprensa norte-americana, o actor de 47 anos foi forçado a desviar-se de um carro que não respeitou um sinal vermelho e se lhe atravessou à frente, acabando por embater noutro veículo.

A Ducati vermelha do protagonista de ‘Valkyrie’ ficou totalmente desfeita do lado esquerdo e, apesar de Cruise ter sido visto a coxear enquanto abandonava o local, não aparentava ter sofrido ferimentos graves. De resto, Tom recusou-se a ir para qualquer hospital.

publicado por Liliana +.+ às 20:52