Para a cantora texana, a higiene bocal resume-se a um elixir. Nada de pastas ou fios dentais
destaque
Jessica Simpson admite que não lava os dentes
12-03-2010

A actriz e cantora Jessica Simpson, de 29 anos, juntou-se ao grupo de celebridades que, de repente, desataram a fazer revelações sobre... a sua higiene pessoal.

Depois da jovem coelhinha da 'Playboy' Kendra Wilkinson, de 24, ex-namorada do magnata Hugh Hefner, ter admitido não tomar banho há pelo menos três meses, devido a uma profunda depressão pós-parto, a loira texana acaba de tornar público que não lava os dentes. Pelo menos com escova.

Em entrevista ao popular talk-show da CBS comandado por David Letterman, Jessica explicou que usa apenas um elixir bocal e já está. Nada de pastas ou fios dentais.

Uma revelação curiosa para quem vai começar a apresentar nos próximos dias o reality show 'The Price of Beauty' (O Preço da Beleza, em tradução livre), no canal VH1. Um programa que trata precisamente do hábitos e truques que as mulheres fazem, em ambientes culturais diversos, para manter a boa forma e a beleza.

 
 
O fotógrafo evitou que a actriz apanhasse uma multa ao pôr moedas no parquímetro junto ao qual ela havia deixado à pressa a sua viatura
destaque
Renée Zellweger dá cheque de 73 euros a paparazzo
11-03-2010

E há ainda quem fale mal dos paparazzi. Que o diga a actriz Renée Zellweger. Se não fosse um dos fotógrafos que a perseguiam teria sido multada quase de certeza. É que a loira decidiu parar o carro para beber um café num Starbucks, em Santa Mónica, após ter saído de um ginásio, mas aparentemente esqueceu-se por completo de que havia estacionado num local com parquímetros. E para agravar a situação, a paragem que era suposta ser coisa de minutos acabou por se transformar em algo mais demorado por uma razão qualquer.

Contudo, um paparazzo de boa fé, que curiosamente até foi confundido por outros colegas com um sem-abrigo (tal são os expedientes de difarce que usam), tomou a iniciativa dele próprio pôr algumas moedas na maquineta para evitar que Zellweger fosse multada.

Quando a actriz saiu da loja e se apercebeu do gesto do fotógrafo, desfez-se em agradecimentos e decidiu dar-lhe uma gratificação: um cheque de 100 dólares (73 euros) com uma mensagem escrita no verso. “Muito obrigada pela gentileza. Calorosamente e com gratidão, Renée", lia-se no papel.

 
 
O peculiar percurso da multimilionária coelhinha da 'Playboy', que morreu em 2007, aos 39 anos, inspirou um novo espectáculo da Royal Opera britânica
destaque
Vida de Anna Nicole Smith transformada em Ópera
11-03-2010

A Royal Opera britânica está a preparar para o próximo ano uma digressão mundial do seu novo espectáculo, ‘Anna Nicole’, um musical sobre a vida da coelhinha da ‘Playboy’ Anna Nicole Smith, que morreu em Fevereiro de 2007, aos 39 anos de idade, vítima de uma overdose acidental de medicamentos.

A nova ópera, assinada pelo compositor britânico Mark-Anthony Turnage com libreto de Richard Thomas, vai ser encenada pelo aclamado director Richard Jones, co-criador de “Jerry Springer: The Opera”, um espectáculo polémico que gerou milhares de queixas e protestos de rua aquando da sua transmissão pela BBC em 2005.

De acordo com Jones, o libretto da ópera acompanha o peculiar percurso de vida da famosa playmate e actriz sensação, mas deixa de fora a batalha judicial que ocorreu após à sua morte sobre o destino a dar aos seus restos mortais e a guarda da filha Dannielynn, que arrastava atrás de si uma verdadeira fortuna deixada em testamento pelo falecido marido de Anna, o multimilionário do petróleo Howard Marshall. Quando casaram, Marshall tinha 89 anos e Nicole Smith 26.

 
 
 
destaque
Luciana brilha em Espanha
11-03-2010

"Luciana Abreu é provavelmente a fã mais famosa do Sporting, o próximo rival do Atlético de Madrid na Liga Europa." Foi desta forma que o jornal espanhol ‘As’ apresentou Lucy aos seus leitores, na edição de ontem.

Namorada do avançado leonino Yannick Djaló desde o Verão passado, a actriz e cantora surge bem sensual nas páginas do jornal desportivo. É que o ‘As’ publica cinco fotografias da produção ousada que Luciana Abreu protagonizou para a ‘FHM’.

 
 
A top model israelita recebeu um carta de uma organização nacionalista radical que lhe pede para não casar com o actor, em nome dos valores judaicos
destaque
Judeus radicais não querem Refaeli com DiCaprio
12-03-2010

A supermodelo israelita Bar Refaeli terá recebido uma carta de um grupo de militantes judeus da organização nacionalista radical conhecida como Lehava, na qual lhe é pedido para que não casa com o actor americano com Leonardo DiCaprio.

"Não é por acaso que nasceu judia. Os seus avós e antepassados não queriam decerto que os seus decendentes retirassem ao povo judeu futuras gerações, Tenha bom senso e não case com Leonardo DiCaprio”, lê-se na missiva, publicada na Imprensa britânica.

A beldade loira e o actor de Hollywood mantêm um relacionamento desde meados de 2005. No ano passado, estiveram separados durante alguns meses mas acabaram por se reconciliar e correm agora fortes rumores de que Bar estará já noiva do herói de ‘Titanic’.

 
 
José Castelo Branco tem 48 anos e é casado com a joalheira Betty Grafstein, de 79 anos
destaque
José Castelo Branco: "Só não fui aos Óscares pela Betty”
12-03-2010

José Castelo Branco não se mostra interessado em abandonar os Estados Unidos da América, onde está há vários meses com Betty Grafstein. O rei do jet-set garante que está a ter sucesso enquanto cantor e que é financeiramente reconhecido.

– Porque é que não quer voltar a Portugal?

– A minha prioridade é o trabalho e é nos Estados Unidos que tudo acontece. Estou rodeado dos melhores profissionais e já estou a receber convites. Fiz espectáculos e o feedback tem sido muito bom.

– Está a ser financeiramente reconhecido com os espectáculos?

– Aqui, quando se ganha, ganha-se muito, é um mundo completamente diferente de Portugal. Mas eu nunca falei da minha conta bancária, por isso agora também não vou falar, acho deselegante.

– As pessoas estão a recebê-lo bem?

– Sim, sem dúvida. Portugal está a ser muito bem representado aqui. Esta é a terra dos vencedores e dos vencidos e eu vou ser um vencedor. Já me convidam para eventos importantes. Por exemplo, convidaram-me para a ‘red carpet’ dos Óscares, e só não fui porque a Betty ainda não tinha recuperado da operação à anca. Também me convidaram para ser a imagem de um laboratório de botox e dia 23 vai haver uma grande festa de apresentação onde vou ser a estrela.

– Apostar na sua carreira em Portugal está fora de questão?

– Depende dos convites que me forem feitos. Em princípio volto a Portugal em Maio para ver a minha mãe e a minha casa. Aí logo vejo o que acontece.

– Não consegue vender a casa?

– Não. É uma casa muito especial. Tem 1000 m2 e quatro andares. Já tive vários interessados, mas ainda não apareceu uma boa proposta. 

 
A brasileira Camila Alves pode afirmar tudo o que pensa em voz alta porque Matthew McConauhghey não faz a mínima ideia do que ela está a dizer. O que é óptimo para o relacionamento do casal, defendeu o actor
destaque
McConaughey pensa ser bom não perceber português
12-03-2010

Matthew McConauhghey admitiu que sabe pouco da língua portuguesa, ele que vive com a modelo brasileira Camila Alves, com a qual tem dois filhos, mas considera que isso é bom para o relacionamento do casal. Em entrevista a Jay Leno, o actor americano explicou que, assim, a vida entre ele e a manequim fica bem mais fácil e os dois enfrentam menos conflitos.

"Sinceramente penso que é saudável para o nosso relacionamento o facto de eu perceber mal o português. É que, desta forma, Camila não precisa de andar a sussurrar sempre que quiser falar mal de mim. Pode afirmar tudo o que pensa em voz alta, porque não faço a mínima ideia do que está a dizer", brincou o actor.

Matthew e Camila vivem juntos em Malibu, na Califórnia, desde 2007 e são pais de Levi, de dois anos, e da recém-nascida Vida.

 
 
A estilista Alexandra Moura apostou em cremes, terras, rosas pálidos e preto nas suas criações
destaque
Desfile: Abertura ao som do rock
12-03-2010

A música é indissociável do cinema, do teatro... e da moda.' A frase é de Paulo Furtado, vulgo ‘The Legendary Tigerman’, músico que teve ontem honras de abertura da ModaLisboa, no Páteo da Galé.

De regresso à capital, a ModaLisboa arrancou assim ao som dos acordes da guitarra de Furtado, que ao CM confessou estar em estreia num evento do género. 'Não sou um homem da moda, mas aprecio o vintage', disse o músico. Seguiu-se a moda propriamente dita, com o primeiro desfile da noite a levar a assinatura de Alexandra Moura.

Sob o tema ‘De Corpo e Alma’, destaque para a originalidade dos coordenados trabalhados em látex, sobreposições recortadas que reafirmam a capacidade de detalhe da estilista figueirense. Entre os cremes, terras e rosas pálidos, sobressai sempre o preto, cores trabalhadas em lãs, microfibras, napas e látex.

Simples mas diversificada, esta colecção 'é como um balão de oxigénio' para a designer, que jogou com contrastes: sobreposições, como camadas do corpo, ou transparências e tecidos mais finos, 'como o lado mais etéreo da alma'.

No seu regresso à capital, a ModaLisboa assentou arraiais no Páteo Galé, e ontem as pessoas aproveitaram para descobrir o novo espaço que, a par do Museu do Design e da Moda (MUDE), receberá os desfiles até domingo.

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa não faltou. 'Vim para testemunhar a reanimação do Terreiro do Paço', afirmou António Costa.

 
Apesar da consternação, Ronaldo não poderá ir à Madeira
destaque
Primo de Ronaldo morre em acidente (Nova actualização)
12-03-2010

Cristiano Ronaldo está arrasado com a morte do primo Amílcar Miguel, vítima de um acidente de viação na via rápida da Madeira, na passada sexta-feira, pelas 12h30. "É um dos momentos mais tristes da minha vida, algo que nunca esquecerei", lamenta o jogador.

"O Miguel teve um acidente de carro na sexta-feira e morreu na noite de terça para quarta. Esteve três dias em coma no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal", lamenta, emocionada, a tia do jovem, Dolores Aveiro.

Amílcar Miguel dos Santos Fernandes tinha 32 anos, era técnico de Informática na PT e ia almoçar a casa, no Caniço, quando se despistou e caiu numa ravina.

Filho de Florentina Fernandes, irmã de Dolores Aveiro, o jovem era primo direito de Cristiano Ronaldo.

Dolores Aveiro e o cunhado do jogador, José Pereira, estavam em Madrid para assistir ao jogo do Real contra o Lyon (no qual CR9 marcou um golo) e apenas contaram a triste notícia ao avançado no final da partida. "Eu estava lá quando soube e vim logo para a Madeira ter com a minha irmã. Mas só contei ao Cristiano depois do jogo. Estamos todos arrasados", conta ao Correio da Manhã Dolores Aveiro.

Apesar da consternação e do cancelamento da presença de Ronaldo na apresentação de uma nova bebida energética, pela qual o internacional português dá a cara, "Ronaldo não vai poder vir à Madeira", avança a mãe do jogador.

O funeral de Amílcar Miguel realiza-se hoje, pelas 14h00, no cemitério de Nossa Senhora das Angústias, na freguesia de São Martinho, Funchal. Meia hora antes tem lugar a missa de corpo presente. 

FAMILIARES PERDEM CASA

Nos últimos tempos Cristiano Ronaldo tem sofrido por causa da família. Depois de ter ajudado a prima Márcia, que sofre de um cancro na garganta, o temporal na Madeira também não lhe passou ao lado. "É uma tragédia muito grande para toda a família", afirma ao Correio da Manhã Dolores Aveiro, mãe do jogador e tia

de Amílcar Miguel. "Ele é filho da minha irmã Florentina [Fernandes], que perdeu a casa no temporal da Madeira. Estamos arrasados com tudo isto", lamenta a mãe do craque.

publicado por Liliana +.+ às 17:44