O actor de 73 anos, que sofre de um cancro na próstata, terá perdido já 45 quilos de peso e está demasiado debilitado para continuar os tratamentos de quimoterapia
destaque
Dennis Hopper em estado terminal
29-03-2010

O actor e cineasta Dennis Hopper, que está a divorciar-se pela quinta vez, tem pouco tempo de vida. Pelo menos é o que garante a Imprensa norte-americana que dá conta de que o artista de 73 anos, que trava uma luta com um cancro na próstata, perdeu já 45 quilos de peso e está demasiado fraco para poder prosseguir os tratamentos de quimoterapia.

O estado de saúde debilitado de Hopper ficou claro durante este fim-de-semana ao aparecer em público para ser agraciado com uma estrela no conhecido Passeio da Fama na Hollywood Blvd em Los Angeles. À chegada a casa, o actor estava tão cansado que precisou de ajuda para sair do carro.

 


destaque
DiCaprio pode estar na origem da separação de Kate Winslet
29-03-2010

Leonardo DiCaprio pode ter estado na origem da separação de Kate Winslet e Sam Mendes. Segundo o tablóide 'National Enquirer', a relação entre a actriz e o realizador não resistiu ao “amor de longa data” que Winslet tem pelo seu parceiro em 'Titanic'.

Fontes garantem que, desde o sucesso de 1997, Kate e DiCaprio mantêm um relacionamento bastante íntimo, que teria provocado também o fim do casamento anterior da actriz com Jim Threapleton. "Eles estão sempre ao telefone e confidenciam tudo, absolutamente tudo, um ao outro", disse a fonte.

 

Ainda de acordo com a mesma fonte, os laços criados durante as filmagens de 'Titanic' ter-se-iam tornado mais estreitos nas filmagens de 'Revolutionary Road' em 2008, justificando a insegurança de Mendes, realizador do filme.

 


destaque
“Se ele mudar de clube deixo de lhe chamar Di María”
29-03-2010

Cinha Jardim anda eufórica com o primeiro neto, de nome Francisco Maria, mas a quem a avó insiste em chamar de outra forma. Para a deixar neste estado de graça "só as vitórias do meu Benfica", disse à Vidas. Sobre a possibilidade de o recém-nascido não professar a mesma fé futebolística da avó, Cinha já tem solução: "Se ele mudar de clube deixo eu de lhe chamar Di María. Aí passa a Francisco Maria."

 

 


destaque
"Com amor todos os lugares são exóticos"
29-03-2010

Simone de Oliveira é a grande intérprete da canção nacional e trata por 'tu' a Televisão e o Teatro. Saiba alguns dos segredos que revelou à Vidas.

- Qual o seu maior medo?

- A saudade.

- Alcunha de infância?

- Simoninha...

- Maior loucura que já fez por amor?

- Todas as que consegui!

- Pior mentira que já contou?

- Tenho por defeito dizer a verdade.

- Como foi o primeiro beijo?

- Um beijo delambido de namoradinho de liceu.

- Local mais exótico onde já fez amor?

- Com amor todos os lugares são exóticos.

- Parte do corpo de que menos gosta?

- Gosto de mim. Toda. Inteira.

- Já traiu e/ou foi traída?

- Já. Ambas as situações.

 

 

Nuno Guerreiro, bailarino e músico, aos 37 anos de idade cedeu à tentação do bisturi. Uma questão de dever e respeito para com o seu público. Pronto para voltar aos palcos, com a nova imagem vem o novo trabalho.
destaque
"Fui sempre pouco ou mal entendido"
29-03-2010

Nuno Guerreiro, bailarino e músico, aos 37 anos de idade cedeu à tentação do bisturi. Uma questão de dever e respeito para com o seu público. Pronto para voltar aos palcos, com a nova imagem vem o novo trabalho. Chama-lhe ‘Discriminação’ e avisa que não é por acaso.

– Voltou à circulação renovado até aos ossos e até vai partir alguns em nome da estética, verdade?

– Só fiz uns retoques no rosto mas vou fazer três em um: rinoplastia, até para respirar melhor; retirar o papo do pescoço, que já acusa os 37 anos, e uma lipo às gordurinhas em excesso. Tenho um sentido de estética que não me autoriza a subir a um palco sem estar na melhor forma. Seria uma falta de respeito.

– A nova imagem é então e apenas uma extensão de outras novidades?

– Nem mais. Gravei há uns três meses o meu novo trabalho, uma novidade bem maior do que a minha nova imagem. Vou ser autor, compositor e intérprete, e o resultado é um corte radical com tudo o que já fiz. Vai chamar-se ‘Discriminação’ e não é por acaso...

– Se não é por acaso, é porque...

– É porque é um tema forte e polémico e acompanhou-me por toda a minha vida. Todos os dias. Sempre fui diferente e, às vezes, quase sempre, a diferença paga-se cara... Eu pago!

– Em que momento e de que maneira se sentiu discriminado?

– Da minha voz à minha forma de estar na vida, tudo foi pretexto. Acabei por aprender a considerar a exclusão como um elogio e a discriminação como sinónimo de inveja. Tanto em termos pessoais como profissionais. Na música como fora dela, a discriminação está presente.

– Há aí uma boa dose de mágoa, não?

– Não vou negar. Fui sempre pouco ou mal entendido. As pessoas facilmente me usam, abusam e deitam fora. Com frequência sou apontado por coisas que não são verdade. Sou como sou e, costumo dizer, também sou como quiserem que eu seja porque, no fundo, não ligo ao que dizem. Perdi em espontaneidade o que ganhei em prudência. É tudo.

 


destaque
Cristina Areia já rejeitou o seu corpo
29-03-2010

Aos 43 anos Cristina Areia é uma mulher segura, confiante e completamente satisfeita com a forma física. No entanto, o passado foi marcado por uma rejeição do seu corpo, tudo por achar que tinha o peito exageradamente grande.

"Fui tão complexada na minha adolescência. Achava que tinha o peito demasiado grande e encarava-me como uma pessoa muito feia porque era muito magrinha e tinha umas mamas muito grandes", recorda a actriz, acrescentando que fazia de tudo para se esconder: "Ia para a praia com camisola e não queria tirá-la. Cheguei a usar ligaduras no peito para escondê-lo e tentar fazer com ficasse mais pequeno. Odiava completamente o meu corpo."

Com o passar dos anos, Cristina Areia começou a aceitar-se e a valorizar-se: "Hoje em dia quando me olho ao espelho já não vejo só os defeitos como aconteceu até aos 30 anos. Vejo partes de que não gosto, mas há outras que considero excelentes. Aprendi a gostar de mim."

A actriz orgulha-se ainda de até à data não ter recorrido à cirurgia estética. "Continuo a acreditar que tudo se corrige com exercício físico e com certos cuidados. Sinceramente, tenho medo de o vir a fazer alguma vez. Acho que as cirurgias servem para tratar questões de saúde."

 

 


destaque
Alexandra Lencastre arrasada
29-03-2010

Depois de confessar que ainda tinha esperança no regresso de Paulo Fernandes, a actriz ficou destroçada com os acontecimentos deste fim-de-semana.

publicado por Liliana +.+ às 20:31