O parto correu de forma normal e mãe e filha estão bem
destaque

Ontem de manhã, Bárbara Guimarães deu à luz a sua menina. Carlota Maria, assim se chama a primeira filha da apresentadora da SIC e do marido, Manuel Maria Carrilho. A bebé nasceu de parto normal com o peso de 3,300 kg. Tal como a mãe, também a bebé nasceu num dia de mau tempo.

"A Bárbara está óptima, assim como a bebé", fez saber Carlos Piçarra, representante da profissional de Carnaxide. O Correio da Manhã sabe que Manuel Maria Carrilho esteve sempre ao lado da mulher. Radiante com a chegada do bebé está Dinis Maria, de seis anos. "Ele já foi ver a irmã", conta Carlos Piçarra.

Aos 37 anos, Bárbara Guimarães volta a sentir a alegria da maternidade e, apesar de ter garantido que não tinha preferências quanto ao sexo do bebé, ficou bastante feliz quando soube que tinha uma menina.

E só ontem a apresentadora da SIC e o marido escolheram o nome da sua filha. A mesma atitude que tiveram aquando do nascimento de Dinis Maria.

Família por perto

Manuel Maria Carrilho e Dinis Maria estão felicíssimos com o nascimento da agora menina da casa. O marido de Bárbara Guimarães esteve sempre a seu lado durante todo o processo, mas não foi possível apurar se assistiu ao parto. Já o filho, Dinis Maria, de seis anos, fez questão de ir conhecer a pequena irmã.

publicado por Liliana +.+ às 17:56