destaque
11-10-2010

Em dia de expulsão, a ‘Casa dos Segredos’ acabou por ser o verdadeiro confessionário. Os concorrentes passaram a tarde a falar da sua vida, com Jade a fazer uma revelação bombástica. Numa conversa bastante animada que manteve, na sala, com Zé Miguel e Doriana, a jovem – que assume ser "despassarada" e viver no mundo da lua – desabafa: "Não faço sexo há sete meses." Uma declaração que deixou os outros concorrentes de boca aberta.

No outro lado da casa, o tema de conversa era Vítor. Vasco – filho do ex-seleccionador António Oliveira – colocou a hipótese de o colega ser ‘drag queen’. Andreia imediatamente reagiu, dizendo que tinha a certeza de que Vítor tinha "virado a página". Vasco continua convicto de que há alguma coisa com o concorrente do Porto, uma vez que "tem atitudes de mulher, deita-se com enxaquecas e adora uma boa intriga". Recorde-se que o segredo de Vítor é ter, dentro da ‘Casa dos Segredos’, a sua namorada, Ana Isabel.

Mas o ponto alto do dia de ontem foi o abraço cúmplice entre Andreia Leal e Renato. Tudo porque este elogiou o vestido da ‘supertia’.

publicado por Liliana +.+ às 17:57