Dia de Nomeações na Casa dos Segredos - Vasco e Vítor

Dia de Nomeações na Casa dos Segredos

Raparigas nomeiam os rapazes

Casa dos Segredos - VascoCasa dos Segredos - Vítor

Vasco - Vítor

Ligar para Expulsar

760202016 (Vasco) - 760202008 (Vítor)

Vasco foi nomeado pela Jade, Ana Isabel e Catarina
Vítor foi nomeado pela Andreia, Daniela e Vera
Joana nomeia Renato, que é a pessoa mais distante dela e com quem não consegue manter conversa, a 2ª nomeação vai para o Ivo porque deixou de comunicar com ela.

Jade nomeia Vasco e no Hugo M., o Vasco porque não tem muita confiança com ele e porque ele está sempre a brincar com o Yoda e a esconde-lo, o Hugo M. pelas mesmas razões, não têm muita confiança.

Andreia nomeia Vítor porque ela acha que ele é uma presença muito forte, adora-o e sabe que não vai ser nomeado, nomeação de carinho. Nomeia o Zé Miguel, ela tenta aproximar-se dele mas ele recua, ele já lhe disse que não conseguiu gostar dela, ela tenta aproximar-se mas não resulta.

Ana Isabel nomeia as duas pessoas pela mesma razão, o Vasco e o Renato, por serem os que menos ajudam na casa, gosta de ambos.

Daniela nomeia o Vítor por ser provavelmente a pessoa com quem menos conversa na casa e nomeia o António pela simples razão que é um elemento muito forte e que sabe se ele for a votos não perde.

Catarina nomeia o Vasco porque no dia das limpezas ele não ajudou muito, nomeia o Hugo M. porque ser o rapaz com quem fala menos.

Vera nomeia o Zé Miguel por ser apenas a pessoa com quem tem menos contacto na casa, Vítor por ser outra pessoa com que mais se sente afastada.

Ana Isabel é sancionada e perde todo o dinheiro

Confirmou-se um dos piores cenários para Ana Isabel. Como tínhamos avançado em primeira mão, hoje de madrugada, Ana Isabel não tinha cumprido o 7º Mandamento da Voz e corria até riscos de ser expulsa da casa.

A concorrente quebra uma das regras da «Voz» e revela o seu segredo, como tal, a «Voz» sancionou a concorrente.

Ana Isabel em conversa com Vítor, hoje de madrugada, pensava até na possibilidade de ser expulsa. A decisão foi menos grave, e a concorrente perde todo o seu dinheiro.

A pressão foi grande e Ana Isabel não aguentou. Hugo F. confirmou as suspeitas do segredo de Ana Isabel e a futura Advogada nem sequer se esforçou para desmentir.

Ana Isabel foi sancionada e foi-lhe retirado todo o dinheiro que tinha cá fora.

Já Vítor teve uma atitude diferente ao não concordar com Hugo F. e como tal não foi sancionado. O erro de Ana Isabel custou-lhe todo o dinheiro que tinha e nesta altura, a concorrente tem de se esfoçar nas missões que lhe forem propostas para recuperar algum dinheiro e poder tentar revelar em algum segredo.

publicado por Liliana +.+ às 22:58