António Oliveira não sabia que o filho ia entrar no programa ‘Casa dos Segredos’
destaque
'

A vida de Vasco, filho do antigo seleccionador António Oliveira, esconde outros segredos além daquele que assumiu em directo no domingo durante o programa ‘Casa dos Segredos'. Em Março de 2006, o jovem foi detido pela PSP do Porto por estar na posse uma pistola 7.65 milímetros e uma matraca, armas que são consideradas ilegais.

Na altura da detenção, as autoridades suspeitaram de que o concorrente - que foi apanhado na rua Mouzinho da Silveira a conduzir uma carrinha da Oliveiradesportos, propriedade do tio, Joaquim Oliveira - tivesse efectuado um assalto momentos antes na Lapa. No entanto, o seu envolvimento nunca ficou provado e o rapaz não chegou a ser indiciado pelo crime. Com Vasco estavam ainda Sandro Onofre e Natalino Correia - irmão do segurança Ilídio que foi morto a tiro -, que cerca de um ano depois se viram envolvidos no processo ‘Noite Branca'.

O concorrente portuense nunca chegou, no entanto, a fazer parte de qualquer gang e não tem ligação com os quatro homicídios que ocorreram na noite do Porto.

Apesar das amizades com seguranças e com Fernando Madureira, líder da claque dos Super Dragões, no passado de Vasco não constam crimes graves. O jovem já foi condenado pela posse de armas e o caso já transitou em julgado.

MÁ RELAÇÃO COM O PAI

A separação dos pais, quando tinha onze anos, deixou Vasco muito transtornado. O jovem nunca aceitou a ruptura e a relação com o pai começou a piorar de dia para dia. Tal ficou evidente não só no comunicado que o antigo seleccionador enviou e no qual dizia não ter nada que ver com a participação do filho no programa, mas também pela forma receosa como o concorrente revelou ao público o seu segredo.

publicado por Liliana +.+ às 17:34