Andreia diz que no passado chegou a beijar Vítor, actual namorado da concorrente Ana Isabel. O modelo diz não recordar o episódio, mas garante que tal é possível
destaque
13-10-2010

Andreia continua a ser uma das concorrentes mais polémicas da ‘Casa dos Segredos’. Desta vez, a ‘super tia’ do reality show da TVI surpreendeu ao afirmar que, no passado, chegou a beijar Vítor, numa noite de copos.

Perante a afirmação, o modelo – namorado da concorrente Ana Isabel – desvalorizou o episódio, garantindo que não se lembra de tal ter acontecido, mas que era possível.

Depois de falarem sobre o assunto, Andreia continuou a sua saga, desta vez com Ana Isabel. Enquanto a namorada de Vítor tenta esconder o relacionamento e defender até ao final do jogo o seu segredo, a ‘super tia’ decidiu ler-lhe a sina, à semelhança do que fez com outros concorrentes.

O resultado deixou Ana Isabel de boca aberta e sem reacção, já que Andreia sugeriu que esta tinha o seu namorado dentro da casa. "Este homem está sempre aqui presente. Será que ele está cá dentro", disse, enquanto a advogada mal conseguiu esconder o seu nervosismo e perturbação.

No mesmo dia, Andreia leu também a sina ao filho do ex-seleccionador António Oliveira, onde viu "um corte no passado", a partir do qual Vasco "se fechou".

publicado por Liliana +.+ às 17:39