destaque
'
16-10-2010

Américo Matos, 40 anos, é uma das personalidades mais conhecidas da noite do Porto. Em breve, poderá mudar de vida. "A Endemol disse-me que a qualquer momento posso entrar para a ‘Casa dos Segredos’", revela o próprio ao CM.

Assume conhecer quase todos os candidatos e até sabe "o segredo de muitos". Entrar a meio do concurso pode estar para "breve". "Em Agosto fui a Lisboa. Na entrevista pediram-me dois segredos. Depois de o programa começar, voltaram a contactar-me e na semana passada fui à Endemol", revela Américo Matos. E acrescenta: "Fui entrevistado, fotografado e assinei documentos para ceder os direitos de imagem."

A entrar na ‘Casa’, Américo será "avisado dois dias antes". Vai porque, segundo a Endemol lhe explicou, tem "um bom segredo" e pode "dar mais ânimo à casa". Tal como o próprio assume, sabe "os segredos de toda a gente". Para prevenir, afirma que a produção lhe "dará um prazo em que não pode haver revelações".

Contactada pelo CM, a Endemol diz que "qualquer coisa é possível nestes programas".

"SOU SÓSIA DO CASTELO BRANCO"

Américo Matos é conhecido por frequentar a noite do Porto, onde promove alguns eventos. Porém, diz, o que o torna conhecido não é apenas isso. "Sou sósia do José Castelo Branco e até o conheço muito bem. Aliás, fui convidado para ir ao programa do Manuel Luís Goucha", revela.

DANIELA E VASCO DORMIRAM JUNTOS

A produção deu como missão a Daniela seduzir Vasco. O casal, que até já tinha dado um beijo, acabou por passar a noite no quarto-mistério, onde as luzes nunca se apagam. Para começar, tiveram direito a um jantar especial: sushi. Depois de beberem muito saquê (bebida japonesa), adormeceram.

publicado por Liliana +.+ às 17:21