Andreia foi acompanhante de luxo e tem dois filhos
destaque
'
17-10-2010

A ‘Casa dos Segredos' está ao rubro e a temperatura sobe de dia para dia. Depois de ter tentado seduzir Renato, Andreia Leal virou-se agora para Hugo F., que muitos suspeitam ser acompanhante de luxo.

Anteontem à noite, a ‘super-tia' deixou o concorrente do Porto sem palavras ao elogiar o seu órgão sexual. "Tu já viste bem o que tens aí. Se fosses mesmo acompanhante de luxo eu era a tua melhor cliente". Ana Isabel e Jade corroboraram com Andreia. Os atributos de Hugo F. terão chamado a atenção das concorrentes da casa na noite em que os homens fizeram um desfile em roupa feminina. O delegado de propaganda médica surgiu com uns collants justos que deixaram as mulheres de olhos arregalados. Mas não é só pelas investidas de Andreia Leal ou dos beijos já trocados entre Joana e Hugo M. e Vasco e Daniela que o clima da casa anda quente. Se a primeira noite de sexo estará iminente não é menos verdade que alguns concorrentes têm-se revelado com os nervos à flor da pele. É o caso de Vítor e António que já não escondem os ciúmes por Ana Isabel e Jade, respectivamente.

"Fazia-te o homem mais feliz"

No passado dia 13, Andreia Leal já tinha deixado Renato sem resposta. Ao acordar, a ‘tia' virou-se para o concorrente da Pontinha e disse-lhe: "Pensei que fosses ter comigo ao meu quarto". E acrescentou: "Tu és um pecado, fazia de ti o homem mais feliz do Mundo!", garantindo ainda: "Tu vais atrás de mim quando isto acabar".

António está cada vez mais ciumento

António Queirós entrou na ‘Casa dos Segredos' com um objectivo - encontrar a sua "deusa grega" - e está disposto a ir até às últimas consequências para conseguir concretizá-lo. Nem que para isso tenha de afastar algumas ‘ameaças'. O pastor de Baião já declarou o seu amor por Jade e não esconde a sua fúria quando vê que Hugo F. se aproxima dela para algumas brincadeiras. António chegou mesmo a chamar o delegado de informação de "prostituto", deixando-o chateado.

Casal ameaça desistir

Vítor não está a aguentar a pressão e sente-se cada vez mais ameaçado perante a aproximação de Hugo F. à sua namorada, Ana Isabel. A estudante de Direito, por sua vez, mostra-se saturada com as constantes demonstrações de ciúmes do namorado e os dois acabam por discutir ao ponto de decidirem abandonar a casa. Vítor é o primeiro a fazer a mala. Depois de conversarem, o casal concluiu que o melhor é permanecer no concurso. Hoje à noite, Vítor saberá se é expulso pelos portugueses.

publicado por Liliana +.+ às 19:02