Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O0O Sempre Actual O0O

O0O Sempre Actual O0O

17
Out10

Casa dos Segredos': "Era tua cliente", diz ‘tia’ a Hugo F. (com fotogaleria)

Liliana +.+

 

Andreia foi acompanhante de luxo e tem dois filhos
destaque
'
17-10-2010

A ‘Casa dos Segredos' está ao rubro e a temperatura sobe de dia para dia. Depois de ter tentado seduzir Renato, Andreia Leal virou-se agora para Hugo F., que muitos suspeitam ser acompanhante de luxo.

Anteontem à noite, a ‘super-tia' deixou o concorrente do Porto sem palavras ao elogiar o seu órgão sexual. "Tu já viste bem o que tens aí. Se fosses mesmo acompanhante de luxo eu era a tua melhor cliente". Ana Isabel e Jade corroboraram com Andreia. Os atributos de Hugo F. terão chamado a atenção das concorrentes da casa na noite em que os homens fizeram um desfile em roupa feminina. O delegado de propaganda médica surgiu com uns collants justos que deixaram as mulheres de olhos arregalados. Mas não é só pelas investidas de Andreia Leal ou dos beijos já trocados entre Joana e Hugo M. e Vasco e Daniela que o clima da casa anda quente. Se a primeira noite de sexo estará iminente não é menos verdade que alguns concorrentes têm-se revelado com os nervos à flor da pele. É o caso de Vítor e António que já não escondem os ciúmes por Ana Isabel e Jade, respectivamente.

"Fazia-te o homem mais feliz"

No passado dia 13, Andreia Leal já tinha deixado Renato sem resposta. Ao acordar, a ‘tia' virou-se para o concorrente da Pontinha e disse-lhe: "Pensei que fosses ter comigo ao meu quarto". E acrescentou: "Tu és um pecado, fazia de ti o homem mais feliz do Mundo!", garantindo ainda: "Tu vais atrás de mim quando isto acabar".

António está cada vez mais ciumento

António Queirós entrou na ‘Casa dos Segredos' com um objectivo - encontrar a sua "deusa grega" - e está disposto a ir até às últimas consequências para conseguir concretizá-lo. Nem que para isso tenha de afastar algumas ‘ameaças'. O pastor de Baião já declarou o seu amor por Jade e não esconde a sua fúria quando vê que Hugo F. se aproxima dela para algumas brincadeiras. António chegou mesmo a chamar o delegado de informação de "prostituto", deixando-o chateado.

Casal ameaça desistir

Vítor não está a aguentar a pressão e sente-se cada vez mais ameaçado perante a aproximação de Hugo F. à sua namorada, Ana Isabel. A estudante de Direito, por sua vez, mostra-se saturada com as constantes demonstrações de ciúmes do namorado e os dois acabam por discutir ao ponto de decidirem abandonar a casa. Vítor é o primeiro a fazer a mala. Depois de conversarem, o casal concluiu que o melhor é permanecer no concurso. Hoje à noite, Vítor saberá se é expulso pelos portugueses.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

<!-- INICIO DO CODIGO DO CONTADOR DE VISITAS 2W.COM.BR -->

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub