O jovem de Baião é considerado um dos maiores jogadores da ‘Casa’. António entrou para o programa da TVI decidido a ganhar o prémio de 250 mil euros
destaque
'
20-10-2010

António, concorrente de 'Casa dos Segredos', nunca escondeu ser um homem do campo. E as suas 28 vacas e outras tantas ovelhas até têm nome. Na gala de domingo, foi presenteado com a sua ‘Andorinha' (ovelha), mas tudo o que ouviu foi o ‘mé' de Júlia Pinheiro. Aliás, enquanto esteve no confessionário, David, como é conhecido em Baião, lembrou, com um tom saudosista, que "uma das vacas pare este mês".

Apesar de esconder às sete chaves o seu segredo - teve casas de alterne -, a verdade é que António David é um jovem de 28 anos completamente dedicado à vida no campo.

A testemunhá-lo está um vídeo, de 3,45 minutos, que caiu na internet e que pode ver aqui. As imagens mostram António a tirar as vacas do curral, enquanto fala ao telemóvel.

Vestido de forma simples e com umas galochas, António distribui comida pelos animais, sempre sob o olhar atento dos familiares, principalmente da sobrinha, Sofia, e dos pais.

publicado por Liliana +.+ às 20:50