Jade sofreu com relações anteriores
destaque
19-10-2010

Jade continua resistente no que toca às investidas de António, que a vê como a sua ‘deusa grega', e os amigos da concorrente da 'Casa dos Segredos' estão certos de que o romance "não vai dar em nada".

Uma das melhores amigas, Carina Fernandes, explica que Jade está na defensiva porque "já sofreu muito por amor". A última relação que teve, com João Guerra, actual guarda-redes da selecção nacional de sub-20, não acabou da melhor forma: "Ela ainda sofre por ele."

Além disso, a concorrente viveu um outro relacionamento conturbado, durante dois anos. "O namorado que ela teve antes, o Marco, era viciado em póquer na internet e, uma vez, tirou-lhe os dados do cartão de crédito e roubou dinheiro que lhe fazia falta", revela a amiga, acrescentando que o pior não era isso. "Uma vez, cheguei a viver uma cena de violência com ele, porque não podia admitir a forma como tratava a Jade."

Carina Fernandes está certa de que a amiga nunca participou num assalto, como já foi noticiado: "Isso é completamente ridículo", afirma.

publicado por Liliana +.+ às 20:51