António Pedro Cerdeira assumiu a relação com Rita Guerra
 
António Pedro Cerdeira: “Somos namorados e estamos muito felizes”
 
 

Uma semana depois de várias publicações darem como certo o namoro de António Pedro Cerdeira e Maria João Bastos, o actor decidiu acabar com os boatos e apareceu com a sua verdadeira paixão: a cantora Rita Guerra.

O casal chegou de mãos dadas à festa de aniversário da TVI, no Skones, em Lisboa, e não se coibiu de mostrar o clima de romance que vive. "Somos namorados e estamos muito felizes. Não tenho nada a esconder", revelou o actor de 40 anos.

Já a cantora, de 43, preferiu remeter-se ao silêncio durante a festa, mas emitiu um comunicado na sua página de Facebook. "Assumir esta relação, desde já, acontece porque não temos qualquer razão para guardar segredo", partilhou, referindo-se a si e a António Pedro Cerdeira como "duas simples pessoas apaixonadas". 

UM OCEANO DE DISTÂNCIA

Paulo Rocha e Bárbara Norton de Matos fizeram questão de chegar à festa da TVI com cinco minutos de diferença. Ao CM, o actor revelou que está prestes a integrar o elenco de uma novela no Brasil, o que implicará um afastamento de Bárbara. "Ela tem imenso trabalho aqui. Mas claro que quando saímos da nossa zona de conforto queremos ter os nossos amigos connosco."

VIAGENS A ESPANHA

Margarida Marinho foi das mais elegantes e bem-dispostas da festa, denunciando que atravessa uma excelente fase. A actriz já começou os ensaios para a nova novela, ‘Eclipse’, que exige que aprenda espanhol. As gravações começam dia 15 de Março e implicaram viagens a Espanha. No entanto, a actriz não quer separar-se da filha, Carlota: "Vou levá-la, claro que sim." 

publicado por Liliana +.+ às 13:04