23-02-2011

Em pleno Dia de São Valentim, Cristiano Ronaldo, de 26 anos, fez questão de surpreender a namorada, Irina Shayk, 25. E, além de ter aparecido em Nova Iorque sem aviso prévio, acabou mesmo por deixar a beldade russa emocionada com um pedido de casamento.

Tudo aconteceu antes da entrevista que Irina deu no programa ‘Today Show’ de David Letterman, da CBS. À chegada aos estúdios, Irina foi fotografada com uma rosa vermelha na mão e um sorriso rasgado. Depressa se levantaram suspeitas sobre o momento que o casal está a viver.

Agora, uma semana depois do pedido, o noivado foi tornado público num programa televisivo espanhol, mas até ao fecho da edição ainda não tinha sido oficialmente confirmado. O Correio da Manhã contactou a Gestifute, a empresa que gere a carreira de Cristiano Ronaldo, que não fez comentários sobre o noivado. "Não estamos autorizados a falar sobre isso".

Uma posição idêntica à mantida pelo agente da manequim russa, Lorenzo Martone, que "não confirma", nem desmente a notícia.

Apesar do silêncio em torno do noivado, o CM sabe que o casal vive momentos de grande felicidade com o casamento que, ao que tudo indica, deverá acontecer ainda este ano.

"Eles estão muito felizes e há muito que já tinham falado em casar. O pedido é que só aconteceu agora. É um passo muito importante na vida do Cristiano e estamos todos muito contentes", conta um amigo da família Aveiro.

ENLACE JÁ ESTAVA PLANEADO

Apesar de o pedido de casamento só ter acontecido há uma semana, desde o final do ano passado que se falava na possibilidade de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk subirem ao altar nos próximos tempos.

A notícia foi prontamente desmentida pela irmã mais nova do craque, Katia Aveiro, mas a verdade é que, nessa altura, o futebolista já tinha pensado em pedir a beldade russa em casamento. "Ele tem a certeza de que a Irina é a mulher certa", diz um amigo de CR7.

publicado por Liliana +.+ às 13:05