As primeiras imagens de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, a bordo de um iate na Sardenha

Na altura, o nome de Irina Shayk, de 25 anos, nem sequer era conhecido, mas a cumplicidade dos dois foi por demais evidente. A bordo do iate ‘Olialia', Cristiano Ronaldo e a manequim passaram momentos bastante românticos e até divertidos. Só dois dias depois é que o nome da manequim russa foi tornado público, bem como alguns pormenores relacionados com a relação.

Ao que parece, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk conheceram-se no início do ano passado, durante uma campanha para a Armani. O craque não ficou indiferente à beleza e sensualidade da jovem e terá pedido o seu número de telefone. Estava assim dado o mote para o romance do ano.

Após esta viagem, o casal teve de se separar, já que o jogador tinha pela frente o campeonato do Mundo. Mas, finda a participação de Portugal na competição, Ronaldo juntou-se a Irina em Nova Iorque, ao mesmo tempo que surpreendia o Mundo com o anúncio de que tinha sido pai, no Facebook. Desde então, nunca mais se largaram. 

ANÚNCIO APÓS AMEAÇA DE ESCÂNDALO SEXUAL

O anúncio do noivado de Cristiano Ronaldo com Irina surge precisamente um dia depois de o escândalo sexual que envolve o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, se ter estendido ao jogador português. A marroquina Karima El Mahroug, mais conhecida como Ruby, afirmou ter tido relações sexuais com o craque em 2009, altura em que a jovem tinha 17 anos.

"Não conheço a jovem em causa, nunca a vi e muito menos me encontrei com ela", garante Ronaldo. Ruby disse que conheceu o craque numa discoteca italiana e que recebeu quatro mil euros. 

DOLORES ESTEVE EM FRANÇA

A mãe do jogador, Dolores Aveiro, esteve ontem em Lyon para assistir ao jogo do Real Madrid contra o clube local, tendo deixado o telemóvel com a empregada. Quando contactada, esta preferiu não se alongar em comentários - por não estar "autorizada" -, remetendo para outro dia uma declaração da mãe do craque. 

AFFAIRS

Em 2007, Ronaldo envolveu-se com a inglesa Gemma Atkinson. Até ao ano passado, muitos outros ‘casos' foram atribuídos ao craque, como aconteceu com Paris Hilton, Kim Kardashian, Raffaella Fico e Naya.

Em Maio do ano passado, Cristiano Ronaldo, de 26 anos, foi fotografado em clima de grande romance com uma jovem desconhecida. Tudo aconteceu antes do Mundial de África do Sul, durante uma viagem de barco pela Sardenha, Itália.
publicado por Liliana +.+ às 13:06