Rita Pereira, de 28 anos, já se habituou aos rumores que giram em torno da sua vida privada. No entanto, desta vez, a actriz decidiu reagir. Ontem, foi noticiado que a sua relação com Miguel Mouzinho tinha terminado, mas Rita garante ao CM: "É mentira".

Na base da ruptura estariam os supostos ciúmes do empresário e designer, que também não lidaria muito bem com a exposição pública da namorada. "É absurdo tudo isto", diz Rita Pereira.

Junto há mais de um ano, o casal mostra estar a construir uma relação cada vez mais sólida, ainda para mais quando gerem, em conjunto, um negócio: o Vila Louize, em Lisboa, que concentra vários espaços entre os quais um restaurante.

"Está tudo a correr lindamente. O Vila Louize está muito bem e o restaurante está sempre cheio", explica a actriz da TVI, que se prepara para uma nova novela. Até lá, continua a desempenhar o papel de jurada no programa ‘Uma Canção Para Ti', onde tem exibido os vestidos da estilista Micaela Oliveira. Foi a propósito da nova colecção da criadora que Rita Pereira viajou até Milão, para fazer um catálogo.

Mudança de look para breve

Há algum tempo que Rita Pereira vem dizendo que vai mudar radicalmente de visual para integrar o elenco da nova telenovela da TVI, ‘Eclipse' - nome que tem sido veiculado. No entanto, teremos de esperar mais algum tempo para ver a nova Rita Pereira. "Só para a semana é que mudo de visual", afirma.

Recém-chegada de umas férias em Angola, a actriz gozou uns dias de descanso "com familiares" e aproveitou para festejar o quinto aniversário do afilhado, Noah.

publicado por Liliana +.+ às 10:16