Rita Pereira também fez madeixas louras
destaque
 
 

Já tinha anunciado que ia mudar de imagem para interpretar ‘Maria Helena' na nova telenovela da TVI, ‘Eclipse', e cumpriu. Rita Pereira cortou o cabelo e pintou-o. A actriz, que vai contracenar com Margarida Marinho e Simone de Oliveira, fez madeixas louras que lhe dão um ar mais pesado, mais velho, um ar adequado para a nova personagem, "uma vilã do piorio".

"A ideia de cortar o cabelo foi minha", revelou ao Correio da Manhã a actriz, acrescentando: "Queríamos todos conseguir um novo look que afastasse os anteriores e eu decidi cortar o cabelo."

Rita - que revelou a nova imagem no programa ‘Uma Canção para Ti' (TVI) - cortou o cabelo pelos ombros e diz que já se habituou à nova imagem. "Gosto muito do meu novo look e da minha nova personagem", frisou a artista de 28 anos, desmentindo os rumores que afirmavam que a actriz ia rapar o cabelo para o novo trabalho.

Rainha

Rita Pereira foi também rainha no desfile de Carnaval da Figueira da Foz. "Foi maravilhoso, as pessoas são fantásticas, estavam oito mil a dez mil pessoas", sublinhou a actriz, lembrando que esta foi a quarta vez que foi rainha de um desfile: "Foram todos super- acolhedores."

A actriz que interpretou ‘Mel' na novela ‘Meu Amor', vencedora de um Emmy, disse ainda que sempre gostou do Carnaval. "Mascarava-me sempre quando era pequena e terça-feira [hoje] lá estarei outra vez na Figueira", concluiu.

publicado por Liliana +.+ às 19:32